Cobrar dinheiro pelas consultas de Tarot?

Espaço Metamorphoses

Nesta questão, assumimos que a discussão seja em termos profissionais. No entanto, o mesmo pode ser tido em conta para amadores.
 
 
Antes de mais será sempre bom deixar claro que esta questão tem a ver com a opção de cada um, independentemente da sua condição!
 
 
Será mais fácil falar acerca de nós, Luís e Patrícia, do Espaço Metamorphoses. Desde que iniciámos este projeto, o objetivo era fazer do mesmo, a nossa profissão, o nosso sustento, o nosso "ganha pão". Então, se para a Patrícia, fazer consultas de Tarot era uma função dessa profissão, obviamente teria que ser remunerada, logo, a resposta é um grande sim, devemos cobrar pelas consultas de Tarot.
 
 
Equiparamos esta questão como outra profissão qualquer, como um médico que também cobra pelos seus serviços, um pedreiro que cobra pelos seus serviços, uma cabeleireira que cobra pelos seus serviços... até que temos e devemos valorizar tudo aquilo que fazemos, as horas que estudamos, os investimentos em formações que são constantes, e quando somos profissionais, onde apostamos na qualidade, na ética, nas boas práticas e na garantia dos melhores resultados de quem nos procura, obviamente que temos que cobrar.
 
 
O dinheiro é um meio de troca por algo, e uma consulta é um serviço que muitas vezes transforma pessoas, famílias e até mesmo comunidades!
 
 
Portanto, apenas tu deves decidir se cobras ou não pelo que fazes, os outros apenas devem respeitar essa opção ????
 
 
 

Siga-nos:

Mais no Blog: