Mario Sergio Cortella: Dando-lhe sentido. A espiritualidade ou religiosidade é uma das maneiras de fazê-lo. A religiosidade, não necessariamente a religião. Religiosidade que se manifesta como convivência, fraternidade, partilha, agradecimento, homenagem a uma vida que explode de beleza.

O toque é deveras importante, tão importante quanto o ato de te alimentares. O toque faz parte dos nossos sentidos, e todos são muito importantes para que se tenha uma vida emocional equilibrada. As emoções e sensações fazem as pessoas sentirem-se únicas e definem-nas, permitindo assim que se viva em plenitude.

Ser egoista

04-07-2020

Costumas pensar em ti? Bom, o mais provável é responderes com um sim. Ok, então vamos lá... Caso quiséssemos contabilizar os pensamentos que passam pela nossa cabeça ao longo de um dia, seria complicado fazê-lo. É lógico pensar que entre os 70 mil pensamentos diários, a maior proporção, a parte vencedora, vai para nossas necessidades.

Somos energia

04-07-2020

Muito mais do que termos, recebermos, emanarmos e manipularmos energia, diria mais que somos energia.

"Quando se dorme, não há um apagão no cérebro. Bem pelo contrário: é feita uma limpeza de substâncias perigosas, são seleccionadas memórias e é segregada a hormona do crescimento, entre muitas outras funções. Vários especialistas do sono desvendam o que acontece durante as horas em que se está de olhos fechados, explicam a relação, cada vez mais...

Podemos perceber que as pessoas que ampliaram a sua capacidade mediúnica, apresentam a característica de se conectarem com outros planos e consequentemente também conseguem compreender e distinguir as energias que circulam no Universo.

O número da personalidade revela a identidade, imprime uma marca na personalidade que vai revelar as grandes tendências psicológicas do nosso carácter: pontos fortes, pontos fracos, aspirações, bloqueios, falhas, excessos, etc.

de seguida encontras a forma simples de calcular o peso do teu nome, e descobrir qual a energia principal que o rege.