Consulta mediúnica à distância

27-06-2020

Podemos perceber que as pessoas que ampliaram a sua capacidade mediúnica,  apresentam a característica de se conectarem com outros planos e consequentemente também conseguem compreender e distinguir as energias que circulam no Universo.

Esse fator permite à Patricia fazer as consultas à distância, assim, entende essa conexão da seguinte forma, é como se o Universo fosse a mãe, e tudo o que nele habita está em gestação, portanto, possui algo como um cordão umbilical que se conecta com tudo. Isto permite a troca de energia entre todos os elementos que compõem o ambiente, enviamos energia e ao mesmo tempo recebemos. Entretanto, estamos todos ligados, os fluídos dos outros também interferem connosco e vice versa.

A Patricia como médium e com o seu desenvolvimento sensitivo, e apesar de estar à distância, consegue direcionar as energias com quem está a atender, apesar de não a ver fisicamente, reconhece a corrente energética e assim compreenderá as necessidades pelas quais essa pessoa passa, portanto, a pessoa ao fazer uma pergunta,  saberá direcionar a resposta da forma a beneficia-la naquilo que procura e naquilo que realmente necessita.

Outra característica das nossas consultas é o uso de outros meios, como é nosso apanágio em tantas outras terapias, e neste caso o uso do tarot é um desses pilares. Assim, o tarot é uma ferramenta de cunho, ou seja, é algo que nos garante ainda mais a orientação no objetivo de quem nos procura.

Muitas vezes não sabes a razão de estares a passar por uma boa fase, ou o peso que carregas sem motivo aparente. Contudo, através de uma consulta online, e através da sensibilidade da Patricia, a compreensão ficará mais muito clara e surpreendente.

Como funciona a consulta online

Durante o atendimento online, a Patricia guiará a postura que deverás adotar durante a consulta, cada um possui uma maneira de orientação e particularidades.

O processo poderá realizar-se por videoconferência ou telefone, isso ficará sempre ao seu critério e preferência de cada um. 

Uma das vantagens para ti, é a possibilidade de estares onde te apetecer, no melhor dos confortos e sem teres que te deslocar, até mesmo em qualquer ponto do planeta.

Quais as questões que um médium pode responder?

Como se conectam diretamente com a sua essência através de suas vibrações, não há como limitar as questões. Assuntos sobre amor, relacionamentos no geral, emprego, finanças, carreira, espiritualidade, questões judiciais, vícios, gravidez, saúde, processos kármicos, entre outros.



Para além de todos os benefícios em regime presencial, à distância existem os seguintes em maior destaque:

  • Poder ser realizado onde desejar;
  • Conforto;
  • Bem-estar;
  • Mais confiança;
  • Mais discrição;



As consultas à distância são tão boas como as em regime presencial. Para teres a certeza da assertividade e qualidade deste atendimento, agenda agora tua consulta e surpreenda-te com os detalhes que a Patrícia consegue observar na tua vida!

"Se o que estás a fazer não funciona, então faz outra coisa, se não sabes o quê, pede ajuda, mas muda"