Decisões e a Mesa Metamorphoses

11-03-2020


- Quantas vezes na vida temos que tomar decisões?

- Quantas vezes ficamos entre vários "caminhos" e um impasse nos deixa confusos e sem saber o que fazer?

- Quantas dúvidas nos fazem não avançar, por medo de escolher e por medo de errar?

E muitos mais duelos internos temos quando chega a hora de tomar decisões!

Pois é, esta é sem dúvida nenhuma, daquelas questões que por variadíssimas vezes nos ocorre, ou não avançar e estagnar, ou procurar uma solução no exterior a nós próprios e eventualmente falhar, sendo esta última, mesmo assim, por vezes um apoio, no entanto não são raras as vezes que nos deparamos com o lapso de não termos a nossa própria decisão. Isto é normal, pelo menos nos dias de hoje, em que cada vez somos "bombardeados" com mais estímulos, distrações e informações.

Com o passar dos anos, com maior incidência no último século, e com a evolução do planeta em todos os sentidos, foram-se perdendo, sem qualquer noção, muitos dos valores humanos, e agregado a isso, também o nosso foco, o tempo para nós, e consequentemente, simplesmente esquecemo-nos de nós próprios, o que nos leva à questão aqui abordada, a falha num dos nossos sentidos, que é a capacidade de intuir.

Quando temos a consciência da nossa intuição, tudo se torna mais fácil, quando temos que decidir, obviamente que devemos ponderar outras vertentes, mas é sempre uma questão de analisar caso a caso. Existem para tal, algumas ferramentas que iremos abordar noutros posts mais à frente no tempo.


- Agora, o que é que a Mesa Metamorphoses tem a ver com as nossas decisões?


- Mas a Mesa Metamorphoses não é algo exterior?

Pois é, a Mesa Metamorphoses é uma ferramenta exterior a nós, mas tem uma componente fantástica, porque trabalha diretamente connosco, e dá-nos a capacidade de consciencialização e de intuição, de uma forma muito subtil, mas muito poderosa.
Quando alguém vem a uma consulta, e podemos dizer que mais de 90% dos casos são decisões que se quer/deve tomar, das mais variadas razões, mas principalmente no que concerne a Relacionamentos, Dinheiro, Negócios e Família, podemos garantir que, e com a abordagem da análise dos resultados da Mesa (e também com uma componente muito psicológica) do Terapeuta, os resultados são, na sua generalidade muito positivos e até transformadores para o/a paciente. Isto tem a sua relação entre o trabalho imenso dentro de toda a perspectiva energética, aquela mais subtil e que vai trabalhar connosco durante todo o processo, seja de cura, de tomada de decisões, a fim de nos levar ao resultado final, mas também a questão, muitas das vezes a mais importante, a consciencialização da razão que a/o fez via ao nosso gabinete.

Existem vários casos em que, a meio da consulta, e com o desenrolar do processo, a pessoa desperta e tem uma tomada de consciência acerca da problemática que a/o fez cá vir. Esse desbloqueio é como uma iluminação, uma solução divina que dá por resolvida toda a problemática. Estes são casos em que a atuação da Mesa Metamorphoses é como um relâmpago, de uma eficácia brutal e não são poucos os casos.


** A Mesa Metamorphoses não faz milagres, e os nossos terapeutas não são mágicos ou pessoas com capacidades sobre humanas, o que faz acontecer é um conjunto de situações, dentro de um triângulo, Paciente - Mesa Matamorphoses - Terapeuta.