Energia do shopping

24-08-2020

Olá, sou a Patricia do Espaço Metamorphoses e entretanto hoje fui arrastado pelo meu marido para o shopping, bom, ou então não, ou então fui eu que o arrastei!

E entretanto lembrei-me de escrever algo para ti, bom, então, estou num dos piores locais para se estar em termos energéticos, que é exatamente um shopping!

Estamos numa "caixa" gigante, sem portas nem janelas abertas para o exterior, sem circulação de ar natural, cheia de gente, estas pessoas estão cheias de preocupações, cheias de stress, carregadíssimas com muita muita densidade energética.

Neste momento estamos na esplanada de um café, no único local que podemos permanecer sem máscara e aproveitámos esse facto para fazer este relato, mas o simples facto de estarmos aqui sentados e por exemplo termos numa mesa ao lado alguém que tenha perdido um familiar, e esse familiar que tenha falecido tivesse preocupado com essa pessoa, ele pode estar aqui e nós podemos estar a absorver as "dores" da pessoa que está ao nosso lado, como do próprio que faleceu. ou seja, isto é tudo um "bolo" de energia densa, e atenção, não quer dizer que seja negativa, mas densa e pesada que está aqui dentro deste centro comercial.

Porque é que resolvi fazer este post? Bom, basicamente para vos uma ideia do que podem fazer nestes momentos.

Exercício de respiração rápido e simples:

Inspirar e expirar, de preferência sempre pelas narinas, e enquanto executam a respiração, imaginam tudo à vossa volta preenchido de uma cor verde e muito brilhante, e sempre com a intenção que estão a limpar. Basta fazer este exercício durante alguns segundos e vão ver que se sentem logo muito melhor