Hipnoterapia

22-12-2019


Toda a hipnose é, na verdade, auto-hipnose. No estado hipnótico, a mente torna-se especialmente aberta e livre de preconceitos ou temores que a impedem de viver novas experiências.

O hipnoterapeuta utiliza a hipnose clínica para ajudar a alterar comportamentos (por exemplo para se sentir mais confiante) ou até ajudar a ultrapassar certos estados emocionais mais negativos e dolorosos que uma pessoa esteja a viver neste momento... pode também ensinar aos seus pacientes o uso da auto hipnose de forma a melhorar os resultados do processo terapêutico.

O facto de podermos ter acesso aos níveis mais profundos da sua mente e orientá-los no sentido dos seus objectivos pessoais é a possibilidade de libertar todo o seu potencial positivo de realização intelectual, física e emocional.

Venha conhecer todo o potencial desta terapia, com uma abordagem completamente diferente e alternativa às habituais psicoterapias existentes.

A hipnoterapia pode ser uma ajuda extremamente eficaz, aonde a relação terapeuta-paciente é levada de uma forma muito pessoal e direccionada para resolver aqueles traumas e/ou bloqueios que não tem conseguido resolver com tratamentos e outras terapias.


AGENDE AQUI A SUA SESSÃO: