Lua Negra

09-01-2020

O que é a lua negra e como isso afeta quem somos?

A lua negra é um trânsito astrológico que, quando passamos por ele, traz ao de cima tudo  aquilo que normalmente está recalcado na nossa infância. Desde padrões, traumas, hábitos e programações.

A lua negra é um momento que representa o lado inconsciente das nossas ações e procura dar poder pessoal sobre o que está a acontecer.


Ao longo da nossa vida muitos são os padrões que existem no nosso quotidiano.

Uns nascem connosco e outros estão inseridos na família que nos rodeia, muitas vezes não nos apercebemos desses padrões pois não temos a capacidade de nos abstrairmos da nossa própria realidade. A lua negra está enraizada na nossa árvore genealógica e muitos dos padrões surgem quando somos bebés.

A lua negra evoca ao despertar do poder pessoal para descobrirmos e tornarmo-nos quem realmente somos. São raras as pessoas que conseguem viver a sua lua negra, pois é uma condição que exige reconhecer padrões que existem desde a infância. Apenas quando compreendemos esses padrões e, posteriormente, se começa a trabalhar sobre eles é que começamos a viver a lua negra.

Quando se alcança esse motor interno conseguimos seguir em frente e preencher o vazio que sentimentos até então.

O conhecimento profundo sobre quem somos realmente ajuda-nos a viver em pleno sem medos e sem receio de vivermos quem realmente somos.

Sabes qual é a tua lua negra?