Merecimento

01-05-2020

Falar de merecimento é falar de reciprocidade!

Merecimento é algo interligado com aquilo que emanamos. 

E será que pensas naquilo que mereces? Ou será que os teus desejos estão num beco, onde a saída é voltar de onde vieste e ganhar consciência?

Pois é, o merecimento é como um músculo, e para se materializar, tem que ser exercitado. Pois bem, este sentimento tem a ver com a positividade e com a negatividade com que levas a vida, assim sendo, para haver de facto o merecimento, a positividade tem que prevalecer à negatividade.

Quanto mais estímulos positivos criares, usufruíres e ofereceres à tua vida, maior será o teu grau de merecimento e tudo irá fluir mais inspiradamente, o que te auxilia a exercitar a excepcionalidade do teu ser.

Portanto, tu mereces aquilo que desejas, que pedes, que exercitas, e está tudo baseado em dois pólos, o positivo e o negativo, e para te ajudar ainda mais, tenho a dizer que tens a capacidade de alternar quando quiseres!

Estás sempre com o "exercitómetro" do Merecimento ligado


Apenas necessitas de escolher de que lado estás. E sabes agora que os melhores e mais potentes estímulos positivos são gratuitos, porque o Universo é de uma generosidade brutal, que nos permite escolher, não apenas onde nascemos, onde vivemos, com quem vivemos, mas principalmente como, como vivemos, em todos os aspectos!

No entanto, boa parte da sociedade resume a vida a uma sucessão de reclamações e perde a noção de que os insucessos são causa do externo, do outro e por aí fora, não tendo a noção  da sua capacidade para alterar, criar... basicamente é uma questão de consciencialização!


Começa já a olhar para ti e para o que te rodeia e pensa de "mente aberta" no merecimento do teu ser. 

Quanto mais te conheceres mais respostas terás <3