Ritual da Canela

02-06-2020

A energia que emanamos para o Universo é a que atraímos para as nossas vidas.


E como isso pode ser feito? Através de pensamentos, visualizações, dizeres, vibrações, entre outras diversas formas.

Além disso, também podemos contar com intenções poderosas, como os rituais de mudança de mês ou as famosas simpatias. Afinal, quem nunca imaginou começar um novo ciclo?

E a pensar nisso compartilha-mos contigo o ritual da canela.

O ritual pode ser feito no primeiro dia de cada mês e serve para atrair prosperidade para as nossas vidas, além de fazer com que o novo período que se inicia seja positivo e afortunado.


Ritual da canela: como fazer

1- No primeiro dia do mês coloca um punhado de canela em pó na palma da tua mão direita, vai até a porta de casa ou do trabalho.

2- Assopra a canela de fora para dentro, mentalizando que a prosperidade e o sucesso irão entrar em tua casa com esse pó e vento cheio de energia que emanamos.

3- Antes de assoprar, repete com fé: "Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar!"

4- Deixa que o pó de canela fique no chão após assoprar, por pelo menos 24 horas (até o 1º do mês acabar). Depois podes varrer normalmente.

Lembra-te de manter a vibração elevada e os pensamentos positivos, porque assim os resultados chegarão com toda certeza.

Tudo é energia e a nossa vida pode ser moldada por nós mesmos.

Nunca te esqueças disso. Usa todo esse poder a teu favor!