São o Reiki e os Cristais a simbiose terapêutica perfeita?

05-02-2020

O Reiki e a Cristaloterapia juntos tornam-se na simbiose perfeita. Juntas atuam como terapias que incidem fortemente nos chakras, criando reações aos níveis físico, emocional e energético.

Os cristais são ferramentas de cura que representam o poder da natureza, e a energia que emanam, traduzem numa combinação entre os elementos da natureza e campos de vibração. Assim, essas vibrações são absorvidas pelo ser humano ou outro ser, auxiliando no desbloqueio e na harmonização no seu todo.

Quando se usam os cristais juntamente com o Reiki, sucede uma potencialização de cura, promovendo-se então um tratamento mais coerente e de resultados muito mais promissores.

Cada cristal tem uma energia e uma função muito especifica. Todos os cristais em conjunto com o Reiki, formam uma terapia complementar muito forte, que proporciona bem estar em todos os níveis. As duas terapias complementam-se de uma forma harmoniosa, pois a nossa energia reconhece a energia simples e universal dos cristais e do Reiki.

QUEM PODE USUFRUIR DESTE CONJUNTO DE TERAPIAS?

Todos os adultos, crianças, idosos, gestantes, outros animais, plantas e inclusivamente situações como meios empresariais, causas especificas e outros...

QUANDO DEVES RECEBER ESTE TRATAMENTO?

Sempre que te sentires cansado a nível mental, emocional e/ou físico, em casos de stress, de depressão, ansiedade, insónia, dores e traumas emocionais e físicos. Ou sempre que quiseres e te sentires preparado/a para tal!


Se queres saber mais sobre Reiki sugerimos-te este artigo. Boas leituras!