Uma banana no Universo

12-03-2020

O Universo é algo incrível!

O Universo é algo que não conhecemos, de todo!

O Universo é um sem fim... é algo incomensurável... e seria bonito se acabasse aqui!


Mas voltando ao aqui e agora, ao mundo dos vivos da silva, das maçãs caídas das árvores e onde se criam fantasias sem fim, somos nós, os humanos que estamos no centro do Universo, pelo menos é o que alguns dizem!

O Universo é realmente isto, é o que se vê, o que se sente, o que se come, o que se vive, pelo que se chora e ri, é um sem fim de tudo. Mas também é uma atração, uma atração pelo saber, uma atração pelo ver mais além, uma atração pelo desconhecido, mas sobretudo uma atração energética, e é aqui que entra a nossa maior atração, que mesmo sem sabermos, e através do nosso mais profundo subconsciente, nos atrai para tudo, e principalmente para o que merecemos.

Quando emanamos algo, esse mesmo algo é projetado para os confins do Universo, onde passa por uma série de análises, e num momento mais apropriado, o mesmo retorna a nós, com a devida consequência, como se fizesse ricochete. É a isto que se dá o nome de lei do retorno, ou mais fluentemente, o Karma. O Karma ou lei do retorno difere muito bem aquilo que emanamos, é simplesmente o efeito apropriado de uma causa, seja ela positiva ou negativa, que existe para nos levar a experiências apropriadas e que nos irão ensinar o que necessitamos aprender!

Esta introdução serve para desmistificar as terapias energéticas. Nos últimos anos, a introdução e fomentação das terapias energéticas, (que como sabem, é algo empírico, e nos dias de hoje até com algumas comprovações cientificas) tem sido uma constante e com resultados fabulosos, e no que concerne ao nosso País, mesmo sendo uma nação conservadora, tem vindo a dar mostras que com persistência, resultados e bons profissionais, a sociedade vai acolhendo e vendo com bons olhos todas estas abordagens.

Sabemos que ainda temos um longo caminho a percorrer, mas também sabemos que o nosso Karma, trará um muito bom retorno, pelo menos essa é a nossa realidade, criada e esperada, cada vez mais. Sabemos que este é um trabalho que tem tido resultados fabulosos, com experiências extremamente enriquecedoras, com feedbacks maravilhosos, e como se costuma dizer, contra factos, geralmente não há argumentos!

Nós acreditamos que o Universo é justo, e que nos dará aquilo que merecemos, aliás, já o faz,  e os nossos pacientes, atuais e futuros, serão tratados de igual forma, com aquilo que cada um merece, assim sendo, estamos cá para os auxiliar nesse processo, para ajudar a que cada um alcance o seu o seu objetivo.
Como disse antes, o Universo não pode ser medido, mas ele mesmo encarregasse de nos demonstrar que nós estamos cá e que lhe pertencemos, no sitio certo e à hora certa, portanto não precisamos de nos preocupar com aquilo que não controlamos, bastando viver o momento presente, no aqui e no agora.

E mesmo que precisemos de uma banana para nos alimentar, sabemos que ela aparecerá no momento certo!

E tu, já sabes o que precisas? Podes contar connosco.